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Perguntas Frequentes

Já vamos com alguns dias de Loja online, e conseguimos identificar algumas dúvidas frequentes que esperamos ter conseguido esclarecer, aqui ficam alguns exemplos que esperamos possam ajudar.

Dúvidas Cartão de Cliente Istofaz-se

"Sou vossa cliente nºxxxxx e sempre que enviava o email com uma encomenda referia o nº mas agora não é necessário. terei de fazer outro cartão cliente ou este continua em vigor?"

Relativamente à sua pergunta, não há necessidade de fazer um novo pois esse continua em vigor e poderá continuar a usa-lo nas lojas "normais" do istofaz-se. Na nova loja online basta registra-se para usufruir de todas as vantagens do cartão de cliente.

"Estava a fazer uma compra on-line e abri uma conta no site, porém não encontrei onde colocar o número do meu cartão de cliente por causa dos desconto. Faço a encomenda através do mail?"

No novo site não é possível adicionar o seu numero de cliente, são dois sistemas separados por uma questão de segurança, no entanto ao efectuar o registo, automaticamente recebe todos os privilégios do Cartão Cliente Istofaz-se.

Atrasos no pagamento

"Fiz a minha encomenda online, mas ainda não consegui ir a um multibanco, efectuar o pagamento, podem me guardar a encomenda mais uns dias?"

Normalmente, guardamos a encomenda por um máximo de 48 horas após as quais a encomenda é cancelada. No entanto poderá sempre entrar na sua conta e dentro do menu "A minha conta" encontrará uma secção chamada "As minhas encomendas" onde poderá escolher a opção re-encomendar, que fará com que a encomenda seja colocada no carrinho de compras novamente (desde que exista stock disponivel dos mesmos produtos), evitando assim o ter de escolher os produtos de novo.

Atenção no entanto pois  ao refazer este processo serão gerados novos códigos multibanco.

Desconto de Aniversário

"Como é que funciona os 20% de desconto em todos os produtos na Semana do meu Aniversário?"

Uma semana antes da data do seu aniversário receberá um email com um cupão de desconto de 20%, que poderá utilizar na compra exclusiva de produtos
(Não estão incluidos workshops, cursos ou demonstrações)

Para usufruir do desconto basta inserir esse código, dentro do carrinho de compras, no campo "Códigos de desconto" e automaticamente receberá o desconto.

(desconto válido nos sete dias anteriores ao seu dia de aniversário, inclusive) Não acumulável com outras promoções em vigor. (Excepto os 10% em Pastas de Açúcar.) Esse código poderá ser utilizado, no máximo em 3 compras diferentes na nossa loja online, independentemente do valor de cada compra e tem uma validade de 8 dias.

Urgência na Encomenda

"Tenho urgência na minha encomenda como posso fazer para acelerar o processo?"

Como procedemos ao envio após a confirmação de pagamento, o melhor é escolher opções de pagamento mais imediatas. Como a opção de pagamento por cartão de crédito ou o pagamento por Multibanco e efectuar o pagamento numa caixa Multibanco ou por Netbanking, pois recebemos a confirmação na hora.

Caso opte por fazer uma transferência bancária, teremos de aguardar a confirmação por parte do nosso banco o que normalmente demora 2 a 3 dias.

Envios à Cobrança

"Gostaria de receber a minha encomenda, e pagar à cobrança, como o poderei fazer?"

Este método de pagamento só está disponível para Portugal Continental, essa opção aparecerá apenas quando a morada de registo do cliente for em Portugal. Embora existam casos em que a morada de faturação é em Portugal e a entrega é feita noutro país, o cliente deve considerar sempre que o uso deste método de pagamento é exclusivo para Portugal Continental.

Utilizar Códigos de Desconto

"Tenho um código de desconto como o posso utilizar ...?"

Por favor siga este tutorial, lá encontra uma explicação passo a passo de como utilizar o seu código (Desconto, Promocional ou de Aniversário)

Clique aqui para aceder ao tutorial

Entregas em morada alternativa

"Preciso que a minha encomenda seja entregue numa morada diferente, pois não vou estar em casa na hora da entrega, posso pedir para a entrega ser feita na morada de uma pessoa amiga?"

Nestas situações, deve formalizar a encomenda com a sua morada de facturação normal,

mas no ´Endereço de envio` deve colocar o nome da pessoa, morada de entrega e muito importante, o contacto dela.

Entregas em moradas diferente

Outras pessoas não poderão receber a sua encomenda, se o nome não constar no documento os CTT não entregam.